filw17dy0q

           Esse vídeo foi editado a partir de um filme  da MISSÃO PORTAS ABERTAS chamado “A NOIVA DO ORIENTE”. Como base também foram usados outros vídeos de “Missões” e “Igreja Perseguida” encontrados no You Tube. A trilha é do filme “A Paixão de Cristo” e de um outo vídeo do Portas Abertas (You Tube). Esse vídeo foi feito para passar em uma conferência missionária e o objetivo dele é nos despertar para orarmos mais pelos nossos irmãos da IGREJA PERSEGUIDA. Espero que através desse vídeo o Espírito Santo te desperte a INTERCEDER ainda mais pela vida e pela fé desses nossos irmãos em Cristo.

missoesprismar

                          ” E também todos os que piamente querem viver em
                                          Cristo Jesus padecerão perseguições.”

                                                                I Tm 3:12

      DEUS nos criou, JESUS nos comprou- Nossas vidas não nos pertencem!

                     Lembro-me de que, quando criança, levei para sala de aula alguns desenhos que havia feito de personagens televisivos. Após a recreação, percebi que havia sumido, depois de algum tempo encontrei-os na posse de um menino que dissera tê-los encontrado no lixo. O garoto disse que se eu os quisesse de volta deveria pagar, então paguei para evitar maiores transtornos. Oba! Reencontrei-os e agora eles eram meus por dois motivos; primeiro – Eu os fiz! Desenhei, pintei, enfim, eu criei. E em segundo lugar, eu paguei por eles. E agora, ninguém mais poderia tirá-los de mim. Não fez Deus o mesmo por nós? Ele nos criou à sua imagem e semelhança. Contudo, o diabo, que veio para roubar matar e destruir (Jo 10:10), nos jogou na lama do pecado e  no lixo. Entretanto, Deus nos comprou, não por uma quantia irrisória, mas pelo maior preço possível; o sangue de seu filho primogênito – JESUS CRISTO. Assim sendo meus amados, devemos pensar sempre como o missionário C.T.Studd ao recitar “Se Cristo é Deus e morreu por mim, nenhum sacrifício pode ser demasiadamente grande para eu fazer”. E, assim, viveremos para Cristo sem olharmos para os obstáculos intransponíveis, as perseguições e as dificuldades que se levantam contra aqueles que fazem a obra de Deus. Nada podemos esperar do mundo que jaz no maligno, senão ardis, perseguições e tribulações, uma vez que “Os profetas foram perseguidos”( Hb 11.36-38), “O Senhor Jesus foi perseguido” (Jo 15.20),“Os apóstolos foram perseguidos” (At 4.3),“A Igreja foi perseguida” (At 8.1),“O apóstolo dos gentios foi perseguido” (2 Co 11.23-26) e ainda hoje, os que seguem a Jesus são perseguidos (2 Tm 3.12). A igreja tem o dom da fertilidade proveniente de Deus. O primeiro ato evangelístico da igreja, na manhã de Pentecoste, com o sermão de Pedro, o número da igreja aumentou  25 vezes.

                         A História das Missões revela que a igreja é capaz de expandir-se sob condições mais adversas. Conhecemos relatos de pastores que são presos e condenados por amor a Jesus, crianças com menos de dez anos, que por causa de sua fé, são assassinadas. Todavia, a perseguição é incapaz de impedir o crescimento da igreja que tem entrado em lugares totalmente trancados ao evangelho, nossos irmãos têm sido entregues todos os dias aos matadouros. Como ovelhas mudas, seus testemunhos têm ecoado como fortes gritos nas almas de homens impiedosos, por amor à obra e ao Deus da obra entregam suas vidas. Se Deus no criou e Cristo nos comprou, jamais poderemos pensar que nossas vidas nos pertencem, e tudo que a envolve, quer seja finanças, recursos, tempo, filhos, tudo que temos e somos provêm de Deus e devemos usar para Sua glória. Ore, contribua e faça missões no campo que o Senhor das Missões tem te colocado, seja nos confins da terra, ou em sua própria rua ou casa.

 

       VOCÊ TEM UMA OBRA A EXECULTAR- O SENHOR DA CEIFA ESTÁ CHAMANDO!
-Senhor, eis- me aqui, minha vida é Tua! Usa-me!

Por Marvyo  Dharlley

2 Respostas

  1. Está ótimo
    Deus o abençoe muito

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: