SOS Deus

ardeus

SOS Deus
Save Our Soul

(Tradução: Salve Nossas Almas / Pedido de Socorro Internacional)

               Trabalhando na Central do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência do município (SAMU), vejo muito de perto a presteza dos profissionais a fim de salvar uma vida. Os pedidos de socorro são diversos, ferimentos à arma branca ou de fogo, atropelamentos e outros casos. Para toda ocorrência há uma maneira diferenciada de procedimento, entretanto para todos há uma agilidade. A sirene soa para que todos possam saber que alguém está prestes a perder sua vida, e com velocidade busca-se salvá-la.         

Assim como esses profissionais da saúde correm para salvar vidas não poderíamos nós fazer o mesmo? Nosso sinalizador acústico é nossa garganta pregando insistentemente a salvação de Deus. Com a mesma prontidão e preparo para atender com agilidade e eficiência cada acidente, devemos estar prontos para um procedimento diferenciado; uma palavra única, para cada ferimento no coração, uma bandagem apropriada com o óleo da unção, para cada queda, uma mão forte para ajudar a levantar. Às vezes esquecemos, ou não sabemos que a igreja de Jesus é um grande hospital espiritual onde saramos nossa doença chamada pecado, e somente no Hospital do Dr.Jesus encontramos a cura desta mazela espiritual, que tem levado muitos à morte.                                                                             

É possível que alguém receba o chamado para uma ocorrência e não vá com agilidade, ou talvez nem vá ou encontro do paciente, pois a dor não é nele e sim no outro. Ele está sentado e confortável com um moderno sistema de ar-condicionado refrescando sua cabeça e não se compadece com o sofrimento alheio. Contudo, haverá punição para os que têm tal postura.

 Porém, não podemos julgar esse tipo de profissional, pois muitos de nós têm tido a mesma postura diante da realidade espiritual; são os crentes SOS – Sentado, Orgulhosos e Satisfeito. Vemos pessoas ao nosso lado agonizando e pedindo socorro, mas somos indiferentes ao sofrimento alheio, não corremos para anunciar às boas novas da salvação, não corremos para mostrar a vida aqueles que morrem em seus delitos e pecados.

Please, Save Our Soul!

“Da mesma forma como os bombeiros têm pressa em apagar as chamas de um grande fogo a fim de salvar vidas, deveríamos ter pressa em incendiar o mundo com o fogo do Espírito Santo para realmente salvar as vidas.”

Por: Marvyo Darley

Uma resposta

  1. a maior necessidade do ser humano é salvação por esse motivo que Deus enviou um salvador…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: