Milagre em Bourofaye

“Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres…” Hb 2:4

Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

 

              Está matriculada em nossa escola uma garotinha chamada Abietou Viera. Abi tem 3 anos e foi abandonada pelos pais. Ela vive com alguns parentes que moram próximo à base. Um de seus primos pegou uma vara, colocou no fogo e logo após queimou a perna de Abi. Sua tia trouxe-a ao consultório da base para que a missionária Fátima pudesse consultá-la.       

           Fátima fez todo o procedimento e recomendou que o curativo fosse trocado. Contudo, na semana seguinte a menina ainda estava com o mesmo curativo, seus familiares não tiraram esperando que fosse trocado pela missionária, que só tem possibilidade de atender duas vezes por semana. Em decorrência disso, o curativo estava todo grudado na perna da criança, que sentia muitas dores.

      Fátima pediu para que sua tia a segurasse para que o curativo pudesse ser removido. Ao puxar a gaze, a missionária conta que saiu um pedaço de carne podre e que um nervo podia ser visto. Então, foram tomados os procedimentos cabíveis e depois disso muita oração. Irmã Fátima ficou realmente muito aflita com a situação da perna daquela criança, mas no dia seguinte teve sua fé renovada.

          Ao dirigir-se ao consultório, que fica ao lado da escola, a tia de Abi chamou Fátima dizendo: “Fátima, Deus curou Abi!”. E, quando Fátima viu a indescritível recuperação da perna da criança realmente glorificou a Deus. Gostaríamos de compartilhar essa bênção com todos vocês que fazem parte desse processo. Todos vocês que contribuem para o engrandecimento do Reino de Deus na terra.

          Gostaríamos de compartilhar com todos os padrinhos, parceiros do Pamic, que têm se esforçado para sustentar esse projeto. Sabemos que cada criança que chega até nós foi escolhida por Deus, e isso causa em nós uma mistura de prazer, privilégio, mas também muita responsabilidade. Contudo, a cada dia Deus tem nos conduzido, nos ajudado, tem nos dado fortaleza em meio a nossa fraqueza.

              Ele é todo poderoso, um Deus de milagres, que pode todas as coisas. Nosso desejo é que a fé de cada um de vocês seja fortalecida no Senhor da Glória, que sabe de todas as coisas, que está em todos os lugares e que pode tudo!

Priscila e Marvyo

 

 “Ensina-nos a trabalhar sem descanso e a lutar sem medo de ser ferido, e a não esperar outra recompensa, senão a de saber que fazemos a tua vontade. Amém” (M.Darley)

Missionários: Marvyo Darley & Priscila Darley HTTP://marvyopriscila.wordpress.com

4 Respostas

  1. que bom que Deus curou a perna da Abi!
    que Deus recompense à vcs por realizarem um trabalho tão lindo. Paz do Senhor!

  2. que bom que Deus curou a perniha da Abi!
    que Deus vos proteja e vos abençoe

  3. Marvyio e Priscila, que trabalho lindo vcs estão realizando. Parabéns
    que Deus os abençoe

  4. Glória a Deus pq ele qm fez e pode fazer esses milagres e ele recompense a vcs pelo trabalho e a miss.fatima pelo cuidado!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: