Ramadan

VAMOS ORAR.

      Queridos estamos no quarto dia do Ramada, e queremos contar com suas orações.Que DEUS se revele nesses dias a milhões de muçulmanos em todo o mundo, portando contamos com seu apoio nesses 30 dias, dias em que a batalha espiritual aumenta e muitas coisas acontece no mundo espiritual, por isso precisamos das suas orações.

        Ramadan é um mês especial para mais de um bilhão de muçulmanos por todo mundo. É um período para reflexão, devoção a Alá, e auto-controle. Do nascer do sol ao ocaso, cada dia, por 30 dias eles se abstêm de comida, bebida, fumo e sexo.

          O Ramadã é o nono mês do calendário islâmico. Pelo fato de o Islamismo usar um calendário lunar, o Ramadã começa e termina em diferentes períodos do ano. O calendário lunar é baseado na observação das fases da Lua, em que o início de cada mês é identificado com a visão de uma nova Lua. No Ramadã os Muçulmanos acreditam que é um mês de bênção que inclui oração, jejum e caridade, para todos.

         Era nesse período, durante o nono mês do calendário lunar, que os muçulmanos acreditavam que Deus, ou Alá, revelara os primeiros versos do Alcorão, o livro sagrado do Islamismo. Quem não precisa Jejuar segundo o Islã. Há varias justificativas validas para não jejuar: enfermidades, gravidez, lactante, menstruação, o idoso ou uma algumas doença incurável. Se o jejuante comer ou beber, ou tiver relacao sexaul durante o periodo do jejum, este será anulado. Caso este venha a quebrar inadequadamente seu jejum é obrigatório jejuar durante 60 dias seguidos.

      Voce pode participar em oraçao pelo o mundo muçulmano, onde crentes do mundo todo estao orando, pela a verdadeira revelacao de

 DEUS aos coraçoes desses povos. JESUS DEIXOU BEM CLARO QUE A NECESSIDADE É ENORME QUANDO DISSE ERGUEI OS OLHOS E VEDE OS CAMPOS, POIS JÁ BRANQUEJAM PARA A CEIFA. JOAO 4.35

Miss. Elias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: