Fazendo Missões, sem sair de Casa.

Fazendo Missões, sem sair de Casa.  

Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.

1Timóteo 5:8

 

 

         Quando alguém fala acerca de missões, Algumas pessoas imaginam alguém que deixou sua casa e foi a países desconhecidos a fim de anunciar a palavra de Deus, porem nossa missão começa dentro de nossos lares, famílias, conhecidos de rua e amigos de trabalho,como quererá ganhar todo um continente se não ganhou a tenção , ou o respeito, ou a confiança de seu conjugue, filhos e vizinhos. Não nos esquecemos que devemos pregar a palavra, entretanto nos somos a palavra viva, a palavra ativa dentro de nossos lares e locais cotidianos. Olhando para as estatísticas vemos o caos instalado no meio das famílias, onde o número de divórcio cresce assustadoramente.

          A pergunta é: quem vai olhar para os casais antes que eles cheguem ao divórcio?
E os filhos que ficam no meio desta batalha, sem saber o que fazer e nem o que será de suas vidas após a separação de seus pais?
Ficam na expectativa de que seus pais se reconciliem, porque o desejo é que permaneçam casados para todo sempre apoiando, orientando, educando, marcando suas vidas com sua presença dentro do lar.
O nosso coração arde para que se levante uma geração de missionários que se envolvam na restauração das famílias pois trabalhar vivendo a palavra com aqueles que estão ao nosso lado é uma grande missão, perdoar o a falha ou erro do conjugue e dormi ao lado amando e isso é mostra amor, reconhecer a fragilidade de uma criança e ajudar a crescer isto é uma grande obra.
“…. e converterá o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais….. “ isso é o primordial viver o amor de Cristo com meu conjugue, viver o amor de Cristo com os filhos, viver o amor de Cristo com os semelhantes, viver o amor de Cristo com todos os povos da terra.

                  A família é a base da sociedade, da igreja, porque foi assim que Deus planejou todas as coisas desde o princípio, pois Deus é uma família, Ele é pai Ele é filho, e todos aquele que o recebe em amor se tornam filhos, e nos irmãos.
A grande maioria dos jovens que se envolvem com crimes, drogas e prostituição são filhos de pais separados, famílias desestruturadas, pais ausentes que tentam suprir esta carência com presentes.
Do que estes filhos estão realmente necessitando? Ele necessitam de uma mulher e um homem que entenda que sua maior missão estar dentro de seu lar ,eles necessitam de um abraço amoroso , da segurança, da presença, de uma palavra de apoio e de serem ouvidos pelo seus pais.
            

            Precisam ser valorizados e saberem que fazem parte de uma família, não somente por palavras, mas por atitudes, gestos e ações.

            Não podemos criar uma geração sem o conhecimento dos princípios de Deus. (Oséias 4:6). Procurar investir nos filhos. (Deuteronômio 6:1-9)
 Caro amigo se você ainda não tem Cristo, saiba que ele ressuscita tua esperança , teus filhos, teu casamento, e tua vida será uma bênção , ganhe sua casa pra cristo ela é nosso primeiro e principal campo missionário , tenho tentado aprender uma língua para assim, caso seja a vontade de Deus, levar o amor de Deus ao povos, porem essencialmente é falar o mesmo idioma de minha esposa entende-la e ser entendido pela mesmo, que haja comunicação, compreensão e Assis posso falar do verdadeiro amor, o que vem de Deus, ele é o autor do amor, a família nasceu no coração de Deus, e amor faz unir a família,  
Missões deve começar dentro de casa.

 

 

Marvyo Darley

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: