Porque tive fome

 

Porque tive fome, e não me destes de comer

(Mateus 25:42) 

   Acredito que muitos já viram esta imagem  acima,  tirada pelo fotografo Kevin Carter no Sudão, reflete muito mais do que a miséria econômica do pais, a imagem chocante na qual observamos uma criança com uma espécie de coleira e pulseira, sinal que esta criança está escravizada , vemo-la faminta a beira da morte e um abutre a espera de fazer um ataque.

                Imagem muito divulgada na internet e muitas vezes mostrada nos momentos missionários, entretanto qual é a relação desta foto com missões?

                Lógico que diremos que mostra a urgência de se pregar a palavra pois muitos estão morrendo, sem conhecimento de Cristo. Porem poucos já pararam para pensar que o inimigo de nossas almas tem sido como esse abutre em meio a muitas “Crianças” que ainda não tem acesso ao  “Alimento Espiritual” Cristo o pão da vida ( Jo 6:35). Assim sendo, o amor pela vida, tem que estar no coração de quem vai, e de quem envia, para que o missionário tem a capacidade de resgatar milhares de  “crianças” que estão morrendo sobre o olhar macabro dos abutres, A palavra de vida contida no evangelho de Jesus Cristo tem sido aguardado por tribos, línguas e nações, milhares de pessoas.

                Vemos cotidianamente, muitas pessoas desnutridas espiritualmente, escravizadas e morrendo e satanás como uma ave carnívora  a espera de despedaçá-los.   

Temos uma missão a cumprir. Vamos alimentar as nações com o Pão da Vida.

Prismar 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: