Plantando Igreja na África

construção

Temos semeado a Palavra da Verdade no Oeste Africano. Além de falar, buscamos viver o Evangelho e fazer o bem aos nossos semelhantes. Deus nos deu a oportunidade de dirigir uma escola maternal que atende filhos de muçulmanos. Nosso objetivo é de compartilhar com essas crianças um estilo de vida diferente, tendo como princípio a Palavra de Deus e buscando em Jesus Cristo direção em todas as áreas.

Construção foto

A escola já funciona, contudo em um prédio alugado e fica a 2 km do vilarejo onde as crianças moram. Em 2014, o chefe de Bourofaye nos cedeu um terreno e parece que o sonho começa a se tornar realidade. Sonhamos com uma escola naquele lugar! E como nosso investimento não é somente social, sonhamos que a semente lançada produza frutos e que muitas dessas crianças façam a escolha de seguir Jesus. Sonhamos sim com uma igreja em Bourofaye!

plantando igrejas - Cópia

‘‘Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade’’ (Filipenses 2:13)

Temos buscado em Deus direção para esse projeto. Tudo indica que 2015 é o ano da construção.

E por que não?

A verdade é que os recursos financeiros que conseguimos até aqui não são suficientes, mas queremos começar! É pela fé! Sabemos que o dinheiro não vai brotar da terra, mas temos ciência de que o Deus que nos comissionou e que tem cuidado tão bem de nós, providenciará tudo!

À obra de Deus, feita segundo a vontade dele, não faltará recursos”,

Hudson Taylor.

O projeto é o seguinte: queremos primeiramente mandar cavar o poço, construir três salas de aula, diretoria, almoxarifado, cozinha e banheiros. A segunda parte do plano é construir uma casa para que a família de um obreiro nativo possa residir nesse lugar e começar então com os cultos e reuniões de oração. E a terceira parte é construir uma igreja para o ajuntamento das pessoas que se converterão.

‘‘Por pai de muitas nações te constituí, perante aquele no qual creu, a saber, Deus, que chama as coisas que não são como se já fossem.’’ (Romanos 4:17)

São passos de fé que temos aprendido a dar. Aprendemos ainda cedo que servir a Deus é um privilégio, que Deus não se limita a nós, então aproveitar essa oportunidade é algo singular. Deus está procurando uma equipe pra nos auxiliar. Você pode ter o privilégio de fazer parte dessa equipe e juntamente conosco escrever Atos 29 nesse lugar! Não perca esta oportunidade!

Marvyo e Priscila

29/11/14

 segura-corda2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: