Quem Somos

      dd    Participamos de uma viagem missionária ao interior do Iguatu em novembro de 2005 e esse foi o cenário onde nos conhecemos. É interessante lembrar que nossas primeiras conversas giravam em torno da obra de Deus e o que mais nos impressionou um no outro foi a maneira de amar a Deus e priorizar o seu reino. Nossa despedida foi:  “A gente se vê na África”. Contudo, aprove a Deus nos unir para juntos fazermos Sua vontade.

Trabalhamos em parceria com Deus desde que recebemos a Vida, que é Jesus. Priscila, além de exercer diversos ministérios em sua igreja local, participou de vários Projetos Missionários da Juvep, que visa implantar igrejas em localidades do interior nordestino onde tem menos de 2% de evangélicos.

               Trabalhei em vários departamentos atuando como colaborador de Cristo na área do ensino, liderança  e  evangelismo.  Pude  viver  experiências significativas através do Evangelismo Noturno, realizado nas madrugadas na cidade de Fortaleza.

            Figura1

Hoje, depois de casados, trabalhamos

 junto à SEMADEC (Secretaria de Missões das Assembleias de Deus do Estado de Ceará). Nossa atuação tem sido na área de conscientização missionária através de pregações, palestras, explanação bíblica de missões, apresentação dos projetos da SEMADEC e dos nossos missionários, que têm se esforçado para fazer o nome de Jesus conhecido em todas as nações.

       Desde que nos conhecemos, temos trocado experiências e compartilhado sonhos. Temos empenhado nossas vidas para o engrandecimento do nome de Jesus. Nosso maior objetivo é estarmos no centro da vontade de Deus, experimentando o que há de bom, perfeito e agradável.

               A direção de Deus nesses últimos dias tem sido para irmos trabalhar junto ao povo senegalês, e é com grande alegria que temos aceitado esse desafio. Estamos chegando a uma fase de desaprender para aprender, uma fase de mudanças e muitas rupturas sabedores que não importa a distância  a  ser  percorrida,  seguiremos  juntos  até  a eternidade e onde existir vidas sem Cristo.S5030082

36 Respostas

  1. Priscaaaaa

    Que lindo o trabalho de vocês !!!
    Afff… Amo demais você e sempre oro por vocês…..
    SAUDADES tamanho do UNIVERSO!

    Beijos

  2. Minha filha a paz do Senhor Jesus fiquei muito orgulhosa o site está maravilhoso Deus abençoe o trabalho de vcss saiba que amo muito e lhe admiro bjssss

  3. Angela, obrigada por compartilhar com alegria essa nova etapa da vida dessa tua filha branca. Continuo contando com vc e trazendo bem perto, junto a mim, sempre! Bj

  4. Parabéns por esse trabalho tão especial em nome do SENHOR. Felicidades e muitas graças nessa nova etapa na vida de vocês.

  5. Deus ao nascermos nos dar alguns privilegio da qual nunca poderemos retribuir, uns dos maiores privilegio é ser seu irmão, tenho exemplos dos quais levarei por todo minha vida cristã, que o Senhor Jesus lhe acompanhe nessa nova empreitada, desbravando o mar da incredulidade e levando Cristo aos corações mas sedentos.

  6. Estou muito feliz , emocionada de te ver nesse blog. Me faz lembrar de nossa viajem que fizemos com a JUVEP na Paraíba em São joão do Rio do Peixa , lembra? Nunca mais me esqueço foi impactante na minha vida. Espero poder ir outra vez, só que agora casada. Muito legal saber que vc continua na obra de forma integral com seu esposo do lado e fazendo um trabalho tão especial. Sei que você ama o reino de Deus e é por isso que está aí.Um grande beijo!Vou ficar orando por vcs.

  7. Nos conhecemos há muito tempo. Muitas pessoas pedem pra voltar aos bons momentos de outrora, no entanto percebi que o mundo precisa de pessoas como vocês, nascidos para resgatar vidas! vendo dessa forma entendo que é necessário pedir para que pessoas como vocês cresçam cada vez mais rápido e cheguem logo ao estágio certo(que não depende tanto assim de idade). Pois o tempo logo passa e a fome e a sede não descansam…
    lhes amamos muito e estamos orando por vocês!!!

  8. Lindo trabalho!! Como já foi dito aqui, mas vale a pena repetir, Deus escolheu todos nós para sermos seus seguidores, e vocês, compreendendo está dádiva souberam aproveitar as oportunidades que Ele colocou em suas vidas. Sabemos que a recompensa de tudo isso é algo único, inexplicável e engrandecedor. O coração chega a palpitar e a vida se torna sempre terna apesar das dificuldades. A divulgação desse trabalho pela internet é mais um meio de mostrar ao mundo que sempre podemos fazer alguma coisa boa pelas pessoas e, que muito mais importante do que mudar as situações é fazer delas oportunidades de nos tornarmos pessoas melhores e disseminar SEMPRE o amor, a compaixão, a compreensão e a hulmidade entre nós.Muito, mas muito sucesso mesmo nessa jornada . Estaremos sempre orando por cada vocês e por cada um que faz parte dessa corrente.

  9. OI Linda estou muito feliz por vc e por Marvyo!!! Que Deus continue abençoando vcs mais e mais.
    EStamos em oração por vcs, e espero notícias do trabalho.

    Que o trabalho seja próspero no Senhor Jesus!

  10. Priscila e Marvyo Fico Feliz por vocês estarem caminhando um caminho que poucos tem a visão. Infelizmente os Jovens Cristãos estão empenhados nos seus sonhos e não nos de Deus. Priscila como é bom vê-la cumprindo as etapas de Deus em sua vida. Assegure de que a sua motivação seja sempre honrar a Deus e não controlá-lo. Como é bom saber que você nasceu para honrá-lo e amá-lo estou emocinado por você . Te amo pequena priscila de Deus. Estamos orando.

  11. Amados,
    Agradecemos muito a Deus por ter nos dado a oportunidade de conhecer vcs. Casal lindo e comprometido com a obra de Deus que, por onde passam, irradiam grande amor pelas almas. Bem-aventurados sois vós, missionários de Deus, que renunciaram a tudo pelo grande pelo Senhor. Oramos e oraremos por vcs, e pedimos a graça de Deus para podermos ajudá-los sempre que precisarem. Amamos vcs, lindos e esforçados irmãos missionários! Grande abraço! A Paz do Senhor!

  12. Sou de Belém (PA), terra onde iniciou o pentecoste e ficou feliz por saber que vcs são um casal abençoado nas missões e creio que o Senhor Jesus vos abencoará mais e mais 1 Co 15.58, e vos recompensará Sl 34.4 e 5. Estava buscando arquivo de missões e achei esta maravilhosa página. Fik na Paz de Deus. Amém

  13. Vocês sabem que temos um grande carinho por vocês. Oramos SEMPRE por vocês.
    Nossos mais que amigos, estamos muito orgulhosos da ousadia e coragem de vcs.
    Estarão sempre em nossos corações.
    UM GRANDE ABRAÇO.
    Fiquem com Deus.
    (PS: As crianças da igreja sempre oram por vcs, todas as consagraçôes que são aos sábados, sem que eu os lembre de pedir oração por vcs, eles já intercedem., acho lindo. 40 bjus das crianças do H jorge I)

  14. Fiquei radiante ao saber da chamada de Deus e do maravilhoso trabalho que vcs têm realizado. Estarei orando por vcs…. Um gde abraço!!!!!

  15. pris pris ti ama muito luana

  16. marvyo e priscila amo voces a saudade e grande a cada dia so aumenta tudo lembra voces o barulho de uma moto penso logo que ´e voces lembro qdo voces vinham aqui qdo iam a igreja enfim tudo e lembrança mas saiba que deus esta com voces e cuidara de voces oro por voces de quem ama voces bjs nelcy filho te amo priscila voce e a filha que deus me deu

  17. marvyo e priscila amo voces a saudade e grande a cada dia so aumenta tudo lembra voces o barulho de mas saiba que deus esta com voces

  18. pris te amo muito luana

    te ama muitoooooooooooooo

  19. O testemunho de vocês é lindo. Espero ter a mesma garra.
    abraços

  20. Paz do Senhor ! Estou muito feliz em ver que realmente realizou seu sonho. Oro por vcs , Deus abençõe!

    ( SAMU FORTALEZA MARVYO, QUAL É A SUA URGENCIA) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. Bom esse trabalho de ser missionário…
    Fazer parte de grandes realizações cristãs’
    Hoje , é um dia especial para mim ,
    tow indo missonar em Teresina Piauí ,
    esperoo desempenhar uma boa obra de Deus ,
    na vidas de meus irmãos necessitadoos!

  22. Oi, a paz do Senhor!
    Conheci o site de vcs pesquisando no google sobre Missões. Estou apaixonada por este site, vai ser minha base para meus estudos depois da bíblia é claro ! Estou iniciando um estudo sobre MISSÕES, pois vou estudar sobre esta temática, sou evangélica, leio a bíblia, porém quero me aprofundar nos estudos sobre MISSÕES, caso possam me ajudar, eu agradeço.
    Sou casada , meu marido não é evangélico, tenho 3 filhos, mas só um mora comigo, ele tem 7 anos.
    Resido na cidade de São Mamede, no estado da Paraíba.Há 3 anos voltei para os caminhos do Senhor.
    Estou fazendo um curso de Teologia Básico ON-LINE e se fosse possível, gostaria que vcs me add no MSN:
    Beijos!
    VOCÊS ESTARÃO INCLUIDOS EM MINHAS ORAÇÕES !
    AGUARDO CONTATO!

  23. A paz do Senhor Jesus. Voutei para o Henrique Jorge e já estou em novas empreitadas. Creiei um blog para digvulgar um novo trabalho da igreja o “geração nobre” Adicionei um video e o link de vocês. Espero poder colaborar pelomenos no mínimo com vecês.

  24. a pas do senhor amado. estivemos dando uma olhada no vosso site e gostei muito vcs estão de parabems. Deus continui te bmçoando nesta grande obra que tem um efeito muito grande diante de Deus . estamos orando por vcs estamos tambem com uma responsabilidade no nosso setor e desejo adiquiri esperiencias com vcs no campo missionario, po sinal lemos um testo sobre ( missiologia ide e pregai ) se o amado concenti para que nos possamos passar para os nossos agentes de missoes em nosso setor. ficaremos muito felises. desde já agradecemos pela vossa comprieçaõ. fica tranquilo que o Deus que começou a boa obra Ele terminará por e com vcs. amem. orem por nos.

  25. Que Deus Continue abençoando a esta bela obra que tem feito na vida de vocês!!!!!!

  26. Que Deus possa iluminar a vida de voces grandimente nessa caminhada

  27. Gostaria de saber mais sobre o trablho que desenvolvem. Pois trabalhamos com a adoção de missionairos nativos. Talves possamos estabelecer uma parceria para um novo projeto.
    Se o irmão já tem varios missionários senegales, nós captamos recursos para o sustento.
    Entre no site http://www.worldem.org ou vembrasil, e entre em contato depois comigo . Pb Isaias da Assembleia de deus de pirassununga.

  28. Priii, saudades….
    estamos sempre orando por você!
    bjoo’

  29. pas do SENHOR fico muito feliz pq existe pesoas q trabalha para ganhar o mundo pra Deus bjssssssssssss

  30. Adorei o BLOG,vou divulgar no meu também, quando puder.
    Acessem: odecreto.blogspot.com

  31. Ola paz do Senhor, Deus vos abençoe ricamente e que a chama missionaria nao se apague dos vossos coraçoes, sou missionario voluntario a 3 anos no uruguay, orem por nós. Ev. Ivanil da Silva Mendes e familia.

  32. PRISCILA, QUE DEUS CONTINUE DANDO FORÇA E SABEDORIA A VOCÊS. EM BREVE ESTAREI ENVIANDO UMA AJUDA E DIVULGANDO O TRABALHO DE VOCÊS NA MINHA IGREJA. UM GRANDE ABRAÇO COM MUITAS SAUDADES.

  33. A Paz do Senhor Jesus caros irmãos so da AD-Belém de São Paulo-SP na capital setor 53 congregação do Jd Mabel. fico feliz pelo Senhor Jesus ter levantado suas vidas e estarem cumprindo este grande projeto que nasceu do coração de Deus, vamos estar orando por suas vidas q gostariamos de manter contato com os irmãos se possivel

  34. meu compromisso é estar orando por vocês saiba o que está em nós é maior do que o que estar no mundo, fique na paz.

  35. A paz! trabalho muito lindo esse de missões,é muito gratificante realizar estas obras. DEus abençoe vcs eternamente!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: